sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lembra-thi?

Um dos maiores sucessos do youtube "Charlie bit me" com mais de 123.883.004 milhões de visualizações! Só para relembrar.

Movimento YES, WE CRÉU: Sorry "Obamis"

O "thi conto tudo" também aderiu a campanha "YES, WE CRÉU"


A vitória do Rio de Janeiro na disputa pelos Jogos de 2016 thinha virado zombaria no Twitter desde cedo. O “Yes, we créu!” passou a liderar os Trending Topics, lista de expressões mais usadas entre os internautas. O termo superou "Chicago" – a primeira cidade a ser eliminada na disputa –, “Olympic Games” (“Jogos Olímpicos"), “Congratulations Rio” (“Parabéns, Rio”), South America (“América do Sul”) e "Obamis", entre outros relacionados ao tema olímpico.


Além disso, o 'Yes we créu!" superou o "Follow friday", expressão usada por muitos leitores a cada sexta-feira para indicar a outros usuários assuntos interessanthis do dia. Geralmente, esthi é o tópico mais popular no Twitter.

Taranthino confirma Kill Bill volume 3

Essa é a promessa de Quethin Taranthino. O diretor confirmou que vai rodar a terceira parte de Kill Bill, a super violenta saga de vingança protagonizada por Uma Thurman.

Em um programa de entrevistas na televisão italiana, Parla con Me, onde foi promover o seu novo filme, Bastardos Inglórios, Taranthino se referiu a um Kill Bill 3. Em 2004, quando foi lançado Kill Bill 2, o cineasta anunciou que haveria a conthinuação de Kill Bill, mas ele nunca falava sobre o projeto.

Agora, em lugar da Noiva (Uma Thurman) correr atrás de Bill, seria a pequena Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox), a se vingar da personagem de Thurman pela morte de sua mãe.

Questhionado sobre os seus próximos projetos, o cineasta americano negou que possa fazer uma sequência de seu filme mais famoso, Pulp Fiction.

Esperando ansiosamenthi!

Joguinho diverthido da Posh Spice!

Quem nunca pensou "esta Victória é muito esqueléThica"?? A partir desthi conceito um sithi fez um joguinho na qual sua missão será engordar a Senhora ?Beckhan, diverthido não? Pior que é um bom passatempo, fácil e mata sua inveja. :D


Para jogar click athi

Fothinho do dia!

Tem genthi que diz ser FAKE, mas eu morro de medo em ver esta fothinho!

Trailer: Tá chovendo Hamburguer

Não aconselho a assithir se esthiver com fome, vai ficar com muito mais!

Faminthinho!

King Size do Rio de Janeiro!

Mais um sem noção sensação do youtube "King size?!"



thi vejo no Rio em 2016!

Todos já sabem que a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, será sede das Olimpíadas de 2016, mas está aí para quem não assisthiu o video de candidatura. Olha que lindo! Emocionanthi, faz até pensarmos que esta é a realidade do Rio, só felicidade. hehe. Parabéns Rio!


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Galera do CorinTHians thira sarro dos Bambis!

Fothinho do dia!


POLISHOP!




Bebidas misturadas com frutas já são sucesso em qualquer barzinho ou restauranthi que você conhece, aliás, são uma delícia, principalmenthi as roscas com frutas da estação, não é mesmo? mas a proposta deste aparelho chamado “Shot Carver” é transformar sua fruta preferida em copo para que você possa beber o que quiser nela, com um encaixe que ao ser girado retira o miolo de uma maçã, por exemplo, deixa o espaço certhinho de um copo para bebida. Claro que não funciona com muitas frutas, mas pode dar um gosto especial naquela sua bebida preferida.

fonthi: PH produções!

Trailer do filme sobre o presidenthi: Lula, O filho do Brasil

Menino de 5 anos mata jacaré de 3,65 metros!

O menino americano Simon Hughes, de cinco anos, matou um jacaré de 3,65 metros e mais de 360 quilos no rancho da família, em Livingston, no estado do Texas (EUA).

Simon, que aprendeu a caçar com o pai aos quatro anos, athirou no animal com uma espingarda. O menino costuma acompanhar o pai em caçadas a aves e tem uma arma de tamanho especial.

Recentementhi, a família recebeu permissão do governo para matar um "grande animal" que estava fazendo com que jacarés menores saíssem do pântano para se alimentar nos pesqueiros do rancho. Depois de armar uma armadilha, descobriu que o responsável por expulsar os pequenos era outro jacaré. Foi o menino quem deu o thiro fatal no animal.

Que pais hein! Ensinam as crianças desde cedo a caçarem! Se fosse Brasil...

fonthi: Planeta Bizarro

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Débora começa a ser Surfisthinha na semana que vem


Débora Secco vai ficar mais loira para viver a ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfhistinha, no cinema, Deborah Secco começa a dar vida à personagem na semana que vem.

A atriz filma as primeiras cenas do longa baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião, sobre a vida da de Raquel/Bruna. O local escolhido é Campinas, no interior de São Paulo, onde Deborah e a equipe devem ficar na cidade por cerca de uma semana.

Depois, eles seguem para São Paulo, onde as filmagens conthinuam.


fonthi: Estrelando

Fothinho do dia!

Runn habithi!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Trailer do remake "A hora do pesadelo"

Parece estar óthimo! :D

"3" NOVA MÚSICA DA BRITHINEY!


Minha linda, Brthiney, acaba de lançar mais uma música, enthitulada "3", a cança faz referência a "mènage a trois", ou melhor, amor a três. A faixa é para divulgar a nova coletânea da pricensa do pop "The singles colections" que será lançado dia 24 de novembro. O clip será gravado em 4 semanas, promethi ser polêmico.

Para quem quiser ouvir no youtube:


Para quem quiser baixar:

http://rapidshare.com/files/286603857/01_3.mp3

Para quem gosta de esporthi vai aí uma super dica!

Atual campeão dos meio-pesados do UFC (Ulthimate Fighting Championship), principal organização de vale-tudo do mundo, o brasileiro Lyoto Machida não se contenta apenas com o treinamento físico e técnico na preparação para os combathis. Descendenthi de japoneses, o lutador utiliza métodos como urinoterapia (na qual bebe diariamenthi uma quanthidade de seu xixi) e a meditação para alcançar melhores resultados.
Viu genthi como faz pra ser forthi? Eu to vendendo litros de xixi!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Duvido vc bater esthis recordes!

Em maio, a atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal. Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas foi forçada a parar quando teve um mal-estar. (Foto: Divulgação)


Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios --cada um pesando 9 kg-- no Guinness no ano passado. Ela foi listada na nova categoria 'os maiores seios aumentados por cirurgia'. (Foto: Divulgação)




O mexicano Jorge Castro ficou pendurado em agosto deste ano, na Cidade do México, por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas e quebrou seu próprio recorde. Em 2007, ele tinha permanecido pendurado por duas horas e 40 minutos. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)


O adolescente Fin Keleher, de 11 anos, quebrou em maio deste ano o recorde mundial ao colocar 43 caracóis em seu rosto. O menino, que mora no estado de Utah (EUA), manteve os moluscos em sua face por dez segundos, cinco a mais do que o recorde anterior. (Foto: Suzanne Davis/AP)

O britânico Charlie Bell, de 35 anos, estabeleceu novo recorde ao transportar em maio deste ano 17 quilos de larvas com a boca. Ele tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. Após o recorde, Bell disse ao jornal 'The Sun' que a sensação foi 'horrível'. (Foto: Divulgação)



QQ tu acha?

A rádio Costa Verde resolveu fazer uma ação interessanthi. A promoção conta com a parceria da Cantora Alcione que está divulgando a sua música de trabalho "Acesa" a rádio pagará a conta de luz de que participar da promoção e for sorteado. Eu achei os "publis" da rádio muito esperthinhos, meio trash, imagina vc dizer pro seu vizinho "esthi mês foi a Marron que pagou minha conta de luz", mas quem não gostaria de se livrar da conta de luz duranthi um mês, hein?

Neve Campbell estará em Pânico 4


Segundo Bob Weinstein, Neve Campbell reprisará o papel de Sidney Prescott em Pânico 4. O projeto da Dimension Films também contará com os retornos de Courteney Cox e David Arquette.

De acordo com a Variety, o quarto filme será o início de uma nova trilogia e a companhia pleiteia o retorno de Wes Craven à direção.

A série de filmes Pânico foi sucesso instantâneo nos anos 90. Criada por Wes Craven e Kevin Williamson em 1996, a série de terror ainda ganhou duas conthinuações. Conta a história de um assassino mascarado que atormenta um grupo de amigos em uma pequena cidade da Califórnia. Mas, conforme a história se desenvolve, as motivações e identhidade do assassino se tornam mais complexas.


EEEEE...eu thinha tanto medo que isto podesse nao acontecer, Pânico sem Neve Campbell não tem graça, Sidney Prescotthi melhor protagonista de terror EVER!

fonthi: HQ maniacs

Q bafo!

Uma mulher completamenthi nua invadiu um canteiro de obras ao lado da principal estação ferroviária de Viena (Áustria), gritando: "Quem me quer? Quem me quer?"

A cena assustou os operários, que estavam na hora de almoço. Quando a loura despida derrubou as suas bandejas, eles bateram em rethirada.

"Nós gostamos de paquerar garotas que passam por aqui. É uma tradição. Mas essa mulher estava muito fácil e nós simplesmenthi corremos até que a polícia chegasse", disse um operário, de acordo com o sithi "Ananova".

A mulher foi dethida por policiais e levada para uma delegacia. Certamenthi, vai passar por rigorosa avaliação psicológica.

fonthi: twitter da Adriane Galisteu

Quer morar sozinho?

Depois de um fim de semana chuvoso, o blog volta a ser atualizado. Bom aqui vai uma dica super interessanthi para aqueles que pretende sair da casa dos pais e morar sozinho. E uma matéria(caiu o acento?) do novo portal da REDE RECORD o http://www.r7.com.br/ , que alias esta óthimo galere! Para ler a matéria complethinha click athi!