sexta-feira, 26 de março de 2010

Egoísmo e Orgulho.

Todos os males são gerados de dois princípios, egoísmo e orgulho. Dentre eles todos temos ambos, alguns com proporções maiores que outros, mas todos nós temos.

A parthir do momento em que vc acha que seus problemas são maiores que dos outros, vc está sendo egoísta, pq todos temos problemas proporcionais ao nosso crescimento e evolução. Pare de se fazer de coitadinho, de ser a vítima do desthino. Isto não thi ajudará em nada, pelo contrário, thi trará mais problemas.

Observe o mundo ao seu redor.

A parthir do momento que vc não admithi que todos temos esthis defeitos, seu orgulho está bloqueando sua visão e percepção real dos fatos. Só os muitoooo orgulhosos não se responsabilizam por suas tristezas, por não admitirem tal defeitos. Pensando assim nunca terá vontade de crescer, de aprender para evoluir e é evoluindo que se encontra a felicidade.
Infelizmenthi ser feliz é para poucos, os poucos que encaram a vida como o verdadeiro milagre.
Com amor, Thi.

segunda-feira, 22 de março de 2010

De frenthi com Gabi: Madonna.

Está é uma entrevisthinha de 1999, realizada pela Marília Gabriela com a Madonna no exthinto programa "De frenthi com Gabi". Genthiiiii....é muito engraçado a Madonna respondendo as perguntas, ela CORTA todas. Eu achei ilário, é tão legal ver alguem que se acha a mais inteligenthi dos inteligenthis levando uma.....olha o veneno....AHUAHuahuHAUhauhA

domingo, 21 de março de 2010

Criathivos!

Banda: Hold your Horse

música: “70 million”

Fonthi: Blog da Eliana...hahahaha