sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo vídeo da Rihanna: Russian Roulet

Prefeito do Rio confirma show de Madonna no réveillon 2010-2011

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta sexta-feira (13) que a cantora Madonna fará uma apresentação no réveillon de 2010 para 2011 nas areias de Copacabana, onde tradicionalmenthi acontece uma grande festa com shows e fogos de arthifício.

"Madonna vai tocar na praia de Copacabana no réveillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem (quinta-feira) na casa do (empresário) Eike (Batista)", escreveu o prefeito em sua página no Twitter.

Sobre a possibilidade de a estrela pop apresentar-se na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2016, Paes disse que é "especulação".

"Abertura de 2016 é especulação distanthi com Madonna. Certo mesmo é réveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garanthir", afirmou.

Madonna chegou ao Rio na segunda-feira (9) para visitar alguns projetos sociais realizados em comunidades carenthis na cidade e parthicipar de algumas dessas ações.

A cantora reuniu-se com o governador do Rio, Sérgio Cabral, na quinta-feira na casa do empresário Eike Bathista.

As últhimas apresentações da cantora no país foram em dezembro do ano passado, duranthi a turnê "Sthicky and Sweethi", no Rio e em São Paulo.

fonthi: www.g1.com.br/musica

Astro de ‘Harry Potter’ é flagrado fumando maconha, diz tabloide

O ator Daniel Radcliffe (que interpreta o mago protagonista da série cinematográfica “Harry Potter”) aparece na capa do tabloide britânico “Daily Mirror” desta sexta-feira (13) fumando um suposto cigarro de maconha. As imagens teriam sido obthidas duranthi uma festa dada por sua namorada Laura O’Toole em Londres.

O jornal ainda cita testemunhas – Wadia Tazi estaria na festa e diz ter visto Radcliffe rindo descontroladamenthi. “Ele parecia desligado e parecia não saber o que estava acontecendo”, completou.

Uma porta-voz do ator de 20 anos de idade negou o uso de drogas. “Daniel fuma ocasionalmenthi cigarros de tabaco enrolados à mão, mas ele nunca fez nada mais do que isso. (...) Nós negamos categoricamenthi as alegações publicadas no ‘Daily Mirror’. Estamos considerando nossas posições e vamos tomar as medidas legais necessárias em relação a essas alegações”, completa. Radcliffe está filmando os dois últimos filmes da série “Harry Potter”.

OBS.: Genthiiii, nunca acreditar em "Daily Mirror" e "The sun", ok?

Fonthi: www.g1.com.br/cinema

Final Fantasy XIII chega aos EUA dia 08 de março de 2010


A produtora japonesa Square Enix anunciou nesta sexta-feira (13) que a versão Ocidental do game “Final fantasy XII” chegará às lojas americanas e européias no dia 9 de março de 2010. No Japão, o jogo tem lançamento agendado para 17 de dezembro desthi ano.

O mothivo da diferença de datas é que o game é o foco da produção do game é na língua japonesa. Após a finalização do roteiro e da dublagem, o time de desenvolvimento começa a localizar o thítulo para os EUA e Europa, o que explica a defasagem de quase três meses entre os dois lançamentos.

A Square Enix prometeu, ainda, liberar novas informações sobre o jogo no dia 13 de cada mês em uma referência ao game que é o 13º thítulo da série “Final fantasy”. O jogo de RPG é um dos mais famosos do mundo e seu lançamento é aguardado por milhões de fãs. Esthi, também, é o primeiro thítulo da franquia a ser produzido em alta definição para os videogames da atual geração.

“Final fantasy XIII” é exclusivo do PlayStation 3 no Japão. No Ocidenthi, o jogo será lançado tanto para o console da Sony quanto para o Xbox 360, da Microsoft.

ahuhauahuahua


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Trailer: Fúria de Titãs

Presvito para março de 2010.

Trailer do último fime de Heath Legder

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Blackout: Madonna flagrada duranthi apagão


haha

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vê se esta besta não merecia ser atropelada

Uma mulher "mucho loka" de bêbada caiu no trilho do metrô em Boston.

Top 5 do CQC esta semana

Bad Romance - Lady Gaga

Adorei, mas o problema da Gaga é jogar mta informação, parece que ela não descarta nenhuma idéia, mesmo que não seja boa.

D-Efeitos!

Esthis caras são FODASSSS!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sabrina Sato na frente da Uniban


O Pânico na TV não iria perder esta oportunidade né? Sabrina Sato este hoje gravando uma matéria na frente da Uniban, sim, aquela faculdade que expulsou a "musa" #Geysy. Sabrina rocks!

Meu querido ponei




Madonna já está no Brasil

Madonna chegou hoje no rio de Janeiro toda trabalhada no Adidas.

Barraco: Dudu Nobre

Genthi esthi é o mais novo barraco que está rolando na nethi, depois da Claudia Leitthi, agora é a vez de Dudu Nobre, mas o pior é que o cara saiu até vaiado e o apresentador que descuthiu com ele disse "Vc tá nervoso pq levou chifre da Bombom". Ai, não precisa misturar as coisas, tudo foi gravado, assista!

Piadinha: Os sete anos no Vathicano

Os 7 Anões vão ao Vaticano e, por serem os 7 Anões, são, de imediato, recebidos pelo Papa.

Zangado é o porta-voz do grupo.
- Zangado, meu filho - diz o Papa o que posso fazer por vocês?

Zangado põe uma questão:
- Desculpe-me, Vossa Santidade, mas existe alguma freira anã em Roma?

O Papa franze as sobrancelhas perante uma pergunta tão singular, pensa um pouco e responde:
- Não, Zangado, não existem freiras anãs, em Roma.

Por detrás, alguns dos outros anões começam a dar risadinhas.
Zangado vira-se e olha-os profundamente , fazendo-os calar de imediato.
Zangado vira costas e retorna:
- Vossa Santidade, existem freiras anãs, na Europa?

O Papa, intrigado, pensa novamente, por um instante, e, em seguida, responde:
- Não, Zangado, não há freiras anãs, na Europa.

Desta vez, todas os anões desataram a rir.
De novo, Zangado se vira e silencia-os com um intenso olhar..
Zangado, volta-se para trás e põe nova questão ao Papa:
- Há em qualquer lugar do mundo uma freira anã?

O Papa, verdadeiramente confuso com as perguntas, diz:
- Desculpa, meu filho, não existem freiras anãs em nenhum lugar do mundo.

Os outros anões explodem em gargalhadas, rolam pelo chão, lágrimas correm pelas bochechas rechonchudas e desatam a cantar:

O Zangado comeu um pinguim!!!,
o Zangado comeu um pinguim!!! ,
o Zangado comeu um pinguim!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

RIO SEM FUMO

Faltam 10 dias para a lei anti-fumo entrar em vigor no Rio de Janeiro. Se você quiser saber mais acesse o sithi oficial clicando da imagem.

Cuidado borbolethinha!

Presthi atenção!

Já está sendo preparado o filme do Zé Colmeia!

Em outubro do ano passado a Warner Bros. Pictures anunciou um longa-metragem de Zé Colmeia (Yogi Bear), o clássico personagem de desenho animado da Hanna-Barbera. Agora começam a sair os primeiro nomes do elenco.
Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) viverá uma documentarista de natureza que acompanha o urso do Parque Jellystone. Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas) fará a voz do Zé Colmeia e Justhin Timberlake, de Catatau.

Eric Brevig, de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, será o diretor. O filme será, como o sucesso Alvin e os Esquilos e os filmes de Scooby Doo, um híbrido de animação por computação gráfica e filmagens com atores. Mas desta vez, em 3D.

Os produtores Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia (That '70s Show) escreveram o primeiro roteiro de Yogi Bear, cuja versão mais recenthi foi revista por Brad Copeland.

fonthi :omelete

Trailer: Sherlock Holmes

Direção de Guy Ritchie, com Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams. Estreia(não tem mais acento) dia 08 de janeiro.