sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Prefeito do Rio confirma show de Madonna no réveillon 2010-2011

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta sexta-feira (13) que a cantora Madonna fará uma apresentação no réveillon de 2010 para 2011 nas areias de Copacabana, onde tradicionalmenthi acontece uma grande festa com shows e fogos de arthifício.

"Madonna vai tocar na praia de Copacabana no réveillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem (quinta-feira) na casa do (empresário) Eike (Batista)", escreveu o prefeito em sua página no Twitter.

Sobre a possibilidade de a estrela pop apresentar-se na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2016, Paes disse que é "especulação".

"Abertura de 2016 é especulação distanthi com Madonna. Certo mesmo é réveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garanthir", afirmou.

Madonna chegou ao Rio na segunda-feira (9) para visitar alguns projetos sociais realizados em comunidades carenthis na cidade e parthicipar de algumas dessas ações.

A cantora reuniu-se com o governador do Rio, Sérgio Cabral, na quinta-feira na casa do empresário Eike Bathista.

As últhimas apresentações da cantora no país foram em dezembro do ano passado, duranthi a turnê "Sthicky and Sweethi", no Rio e em São Paulo.

fonthi: www.g1.com.br/musica

Nenhum comentário: