sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Depois da Barbie Amy Whinehouse...


Agora é a vez da barbie da Lady Gaga. Detalhe que ela foi fabricada por fãs e não pela Matel, se vc quer comprar esqueça.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Avatar ultrapassa US$1 bilhão...

Avatar, do diretor James Cameron, o mesmo de Thitanic, athingiu a marca de Us$1 bilhão de dólares em bilheterias mundiais. Avatar é o quarto filme da história a ultrapassar a marca de 1 bilhão, perdendo apenas para Thitanic(1,8 bilhões), O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei(1,12 bilhões), Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morthi(1,07 bilhões). Parthiculamenthi, eu achei o filme visualmenthi lindo, assista-o em 3D, mas peca na fraca história cheias de clichê do cinema americano, um deles é fazer com que Michelle Rodrigues tenha athitudes masculinas e morra.

O record de jogar video game é...

O norte-americano David Scherer, de 19 anos, começou neste domingo (3), em Clarksville, no estado do Tennessee, sua tentathiva de entrar para o Guinness, livro dos recordes. Ele pretende jogar videogame por 72 horas seguidas, segundo a emissora "Fox 17".

De acordo com a reportagem, Scherer escolheu o jogo "Grand Theft Auto 4". Ele disse que decidiu tentar quebrar o recorde para levantar dinheiro para uma equipe de natação de Clarksville. O atual recordista é um indiano, que jogou por 40 horas e 21 minutos.

Tem cada doido! Mas lembrando de quem consegue entrar para o Guinnes ganha a bagatela de 100 mil dólares....ahh agora vc acha q vale a pena né?

Fonthi: www.g1.com.br