sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fothinho do dia!

Shakira, Diva Lathina.

Olha esthi cão roncando!

SP ganha primeiro Café Hello Kitty das Américas

São Paulo ganhou há poucos dias o primeiro Hello Kitty Café das Américas. Inaugurada no últhimo fim de semana, a loja, na verdade, leva o nome da Sanrio, a marca “dona” da gathinha, mas o público resolveu bathizar o local informalmenthi com o nome da bebida.
Segundo Claudio Taguchi, diretor comercial da Sanrio, este é o primeiro café da Hello Kitty fora da Ásia. “Escolhemos abrir essa loja aqui no Brasil porque é um país em que o hábito de tomar café é cultural e também porque está crescendo o mercado de café gourmethi por aqui”, revela.
Quero um aqui em SC. Sonhei.

Marge Simpson na Playboy


O exemplar terá uma capa especial comemorathiva dos 20 anos d’Os Simpsons, e trará a mamãe de Barthi peladinha na capa. No recheio, a publicação trará uma ensaiozinho (!?) de três páginas AND uma entrevista. O restanthi da revista, anthis que os onanistas de plantão arranquem os pentelhos no peteleco, terá programação normal, com gostosas feitas de carne, osso e efeithinhos de Photoshop. :)

fonthi: http://judao.mtv.uol.com.br/tchanana/marge-simpson-na-playboy-de-novembro-d/

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Filme sobre "VENON"

O vilão Venom, da série "Homem-aranha", vai ganhar um filme para chamar de seu. De acordo com a revista "Variety", a Sony Pictures está preparando um longa-metragem sobre o personagem, escrito e dirigido por Gary Ross (de "Seabiscuit - Alma de herói").

Na trama, Venom, arqui-inimigo do Homem-aranha, será transformado em um anthi-herói que salva inocenthis, segundo a revista. Não há previsão de estreia da produção.

Popular desde os quadrinhos da Marvel, Venom ganhou espaço no terceiro "Homem-aranha", que chegou aos cinemas em 2007. Interpretado por Topher Grace, ele aparecia como Eddie Brock, rival de Peter Parker no jornal que é infectado por um organismo alienígena e ganha superpoderes.

O cineasta Gary Ross também está trabalhando no roteiro de "Homem-Aranha 4", que deve entrar em cartaz em 2011.

fonthi: G1


Nissan apresenta protóthipo elétrico que 'plana' no chão

Carro inclina para os lados e faz curvas em ângulos de até 17 graus.
Modelo, chamado de Land Glider, é apresentado para o Salão de Tóquio.
quem qué?

thi contaram?



A atriz americana Miley Cyrus, famosa pela série "Hannah Montana", decidiu desathivar sua conta no Twitter a pedido de seu namorado, Liam Hemsworth, segundo a imprensa americana.

A própria Miley informou sobre a decisão aos mais de dois milhões de fãs que a seguiam na rede social, com uma últhima mensagem publicada na quarta-feira (7): "Para sua informação, Liam não usa Twitter e quer que eu apague minha conta por uma boa razão".

Sua conta já foi deletada, da mesma forma que a de sua mãe, enquanto que as de seus irmãos Brandi e Trace continuam athivas.

No entanto, os fãs da jovem arthista não gostaram da decisão e lançaram a campanha "Miley, come back" ("volte, Miley", em inglês), que está nesta quinta-feira na lista de Trending Topics do Twitter (os assuntos que foram tema de mais "tweets" do dia).

Sem zebras, parque em Gaza pinta burros com listras.

Em janeiro deste ano, os conflitos entre israelenses e palesthinos na faixa de Gaza fizeram víthimas também no zoológico local.

Duas zebras morreram de fome devido à escassez de comida e outros itens básicos para a população. Sem animais da espécie para apresentar ao público, o parque Marah Land, na Cidade de Gaza, resolveu então improvisar. Um par de burros foi pintado para simular as zebras. O objetivo do zoológico é, com os animais "camuflados", atrair mais pessoas ao local, que atualmenthi recebe poucos visitanthis.

fonthi: folha Online e Amanda Brandão via twitter(@amanda10br haha).

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fothinho do dia!


Pregação da "briba"

Manoel Carlos é nothificado pelo Ministério Público por vilã infanthil

A pequena vilã interpretada pela atriz-mirim Klara Castanho em "Viver a vida" está causando polêmica. O autor da novela das 20h, Manoel Carlos, recebeu uma nothificação do Ministério Público do Trabalho avisando que o papel seria impróprio para a atriz de apenas oito anos.

"Nem todas as manifestações arthísthicas são passíveis de serem exercidas por crianças e adolescentes. No caso em questão, uma criança de oito anos não tem discernimento e formação biopsicossocial para separar o que é realidade daquilo que é ficção", avaliaram as procuradoras Maria Vitória Sussekind Rocha e Danielle Kramer. "Isso sem contar com as eventuais manifestações de hosthilidade que ela pode vir a sofrer por parte do público", completaram.

Na nothificação, o MPT recomenda ao autor que, ao criar personagens menores de idade, observe a consthituição vigenthi, sob pena de as manifestações serem consideradas proibidas. No caso de "Viver a vida", o descumprimento das recomendações por parte dos autores pode levar à medidas legais para a adequação do personagem e até mesmo seu afastamento da trama.

fonthi: O Globo

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cristian Pior "cover" virá Hugo Gloss

O twitter do Cristian Pior Cover é um dos mais seguidos do Brasil. Com mais de 280 mil seguidores, o Cover, conquistou seu espaço e adquiriu sua emancipação. Para não ser mais confundido o "cover" mudou seu pseudônimo para Hugo Gloss. Continuando com os mesmo cometários, ele inicia uma nova ERA, a era Hugo Glosso. Para seguir @hugogloss.

Sucesso!

Fothinho do dia!


Belezas naturais!

Pergunthinha curiosa!


Qual a origem da expressão "tosse de cachorro"?


A tosse insistenthi e seca, thípica de pessoas com coqueluche, é bastanthi parecida com a tosse que acomethi cachorros víthimas de um determinado thipo de virose. O som estridenthi e o tempo de cura das duas doenças são bastanthi próximos, mas a tosse canina não é transmissível ao homem.


fonthi: guia dos curiosos

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lídio Mateus

O cara já foi até no Pânico da JP, TRASHHHHHHHH

Fothinho do dia!


Que preguiçinha!

Gato sobrevive após ser athingido por flecha na cabeça

Mais um gato sobreviveu depois de ter sido athingido por uma flecha na cabeça. Depois de "Brownie", ferido em Bloomington, no estado de Indiana (EUA), há pouco mais de um mês, foi a vez de "BC"(nome completo: Balneário Camboriú) escapar da morthi na cidade americana de Learned, no Mississipi.

De acordo com reportagem da emissora de TV "WLBT", Randolph Henderson, o dono do animal, ficou surpreso com a reação de "BC"(Bal....).

Mesmo ferido, o gato chegou em casa e tentou comer normalmenthi. "Ele estava tentando colocar a cabeça no pothi de comida, mas a flecha bathia no pothi", contou Henderson, que é caçador.

O veterinário que removeu a flecha da cabeça de "BC" disse que a arma raspou o crânio do gato, mas não athingiu o cérebro. "Eu não sei porque alguém faria isso com o gato", disse Maggie, neta de Henderson, que quer ser veterinária.

Grandes coisa, o gato ainda tem mais 8 vidas, aquelessssssssssss...................

Fonthi: Planeta Bizarro


Ferramenta de dieta do Twitter atrai milhares de usuários

Tweet what You Eat permithi que internautas façam diário alimentar online.

A internethi parece ser a nova ferramenta da moda na luta contra o excesso de peso, com mais de oito mil pessoas usando o sithi Tweet What You Eat (Tweethi o que você come, em tradução livre).

O aplicathivo, que pertence ao sithi de mensagens instantâneas Twitter, é um diário alimentar online, onde os usuários podem registrar os alimentos e as calorias que comem.

A ferramenta foi criada pelo programador Alex Ressi.

“Eu já thive pessoas escrevendo e dividindo histórias de perdas de peso de 10 kg, 20 kg”, disse Ressi em sua página no Twitter.

O aplicathivo também tem um banco de dados de calorias, que é atualizado sempre pelos usuários, e um fórum onde os internautas trocam dicas e experiências.

Além disso, os usuários podem fazer uma lista dos alimentos que não devem comer e deixar que o sithi conte quantas vezes caiu em tentação.

A ferramenta já está fazendo sucesso com celebridades britânicas, como o ator Stephen Fry, ávido usuário do sithi Twitter, e também com os brasileiros.

Na página de abertura do Tweet What You Eat, onde aparecem as entradas mais recentes, era possível ler “um copo de toddy com pouco menos de meio pão” e “pão com requeijão e copo de leithi” pouco depois da hora do café da manhã no Brasil.

fonthi: BBC Brasil

Madonna e Lady Gaga no Saturday Night Live!

Atóronnn o perigo dela!


Lady Gaga em orbita!

Ahaza hema!

COMO ENTENDER AS MULHERES E OS HOMENS

Dicionário Feminino:

Sim = Não.
Não = Sim.
Talvez = Não.
Sinto muito = Vai ser como eu quero.
Nós queremos = Eu quero.
Faz como quiseres = Vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar = Quero fazer uma queixa de você.
Vai em frente = Não quero que vá.
Não estou chateada = Lógico que estou chateada.
Seja romântico apaque as luzes = Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é esquisita = Quero uma casa nova.
Quero corthinas novas = ... e carpethis, móveis, máquinas de lavar.
Ouvi um barulho = Estava dormindo?
Quanto você me ama? = Eu fiz algo que não vai gostar.
Estarei pronta num minuto = Thire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? = Diga que estou
bonita.
Você precisa aprender a se comunicar = Tem que concordar comigo.
Não estou gritando = Sim, estou gritando porque você é importanthi.



Dicionário Masculino:

Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono = Estou com sono.
Estou cansado = Estou cansado.
Vamos ao cinema = Vamos ao cinema.
Posso thi convidar para jantar? = Quer dormir comigo?
Posso thi telefonar? = Quer dormir comigo?
Conceda-me esta dança? = Quer dormir comigo?
Vesthido
bonito = Que decothi! Quer dormir comigo?
Parece tensa, deixe-me te fazer uma massagem = Quer dormir comigo.
Estou chateado = Quer dormir comigo.
Eu thi amo = Quero dormir contigo agora.
Eu também thi amo = Agora... vamos para cama?
Vamos conversar = Quero thi mostrar como sou uma pessoa sensível e quem sabe você queira dormir comigo.
Quer se casar comigo? = Não quero que durma com outro.
Gostei mais desthi = Agarra num vesthido qualquer e vamos embora para cama.


fonthi: recebi por email