segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nossaaa mãe!


E não é que a apresentadora e escritora Fernanda Young vai posar para a Playboy. Aham aham...feias vcs ainda tem chance. Aí ela resolver postar em seu twitter 10 mothivos que a fizeram posar pelathinha! Saca só:

"1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.

2) Não devo nada a ninguém.

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4) Vingança pura e simples.

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6) Vou fazer 40 anos ano que vem.

7) Irritar a minha mãe.

8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)."

Genthi, eu sou totalmenthi contra padrões de beleza, mas a Playboy tem um perfil de consumidores, que acredito eu não gostarem de mulheres inteligenthis(q se acha), será q vende algo? Preferem mulheres frutas e BBB's....hahahaha

3 comentários:

Crônicas Poéticas do David disse...

Mano, eu sempre quis casar e ter relações sexuais com a Fernanda. Eu vou comprar!
\o/

Bruna_fb disse...

hahahaha... sem comentários.

Thi disse...

David não pe homem genthi